Netizen 24 MEX: Após áudio, Juninho Pernambucano diz que Felipe Melo "perdeu a razão"

Diposting oleh On 15.19

Após áudio, Juninho Pernambucano diz que Felipe Melo "perdeu a razão"




Os problemas de relacionamento entre Felipe Melo e Cuca ficaram evidentes com o afastamento do jogador do Palmeiras, mas um áudio que vazou na segunda-feira, no qual o jogador chama o técnico do mau caráter, escancarou o problema e virou a gota d'água para o clube, que confirmou a saída do jogador nesta terça. Ao analisar o caso no "Redação SporTV", o ex-jogador e comentarista Juninho Pernambucano disse que Felipe Melo mandou para o espaço qualquer razão que pudesse ter ao desrespeitar o comandante com as declarações. Juninho acredita que elas tenham sido "soltas" propositalmente (assista ao vídeo).

- Quando ele solta esse áudio, que é lógico que foi para soltar, ele desabafou de uma forma muito forte, para mim ele perdeu a razão aí, do jeito que ele falou. Ele poderia ter saà ­do de uma maneira melhor, por cima, ele ficou nervoso, se sentiu diminuído; Isso aconteceu porque antes do Cuca ele foi a principal contratação, representa a torcida, com estilo de jogo, aí o treinador chega e escanteia, deixa de fora, derruba o status dele, ele não conseguiu suporta e viu que " pô, fez isso comigo, vou tentar reagir de alguma forma". E reagiu mal porque soltou um áudio xingando o treinador e independentemente de qualquer coisa, tem hierarquia, e a gente tem que aprender a respeitar - disse.

Cuca Felipe Melo (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)Cuca afastou Felipe Melo, que fez duas críticas ao técnico em áudio vazado no whattsApp (Cesar Greco / Ag. Palmeiras)


Antes, Juninho Pernambucano explicou porque, antes do áudio, também via razões para criticar o treinador quando se tratava do assunto. Para o ex-jogador, o treinador poderia ter conduzido a situação envolvendo Felipe Melo de maneira diferente, ainda que não tivesse o volante nos planos - uma das principais contratações do ano, ele chegou ao clube em janeiro, quando o treinador era Eduardo Baptista.

- Acho que o Cuca errou no início e agora o Felipe Melo acabou perdendo a razão. Por quê? Ele (Cuca) chega, a temporada já começou, por mais que ele tenha um nome, tenha sido campeão brasileiro, mas digamos que ele tenha pensado: "Não gosto do Felipe Melo, não gosto do jogador", mas ele tem contrato com o Palmeiras. Ele não é obrigado a colocá-lo para jogar, então, a melhor coisa que deveria ter feito era "não vou relacionar, se ele melhorar e provar no dia a dia que está comprometido e está treinando bem, vou colocá-lo para jogar. E no final da temporada vou dizer para para o presidente que não conto com ele ano que vem". Fazendo isso agora, faltando quatro meses para acabar o ano.... é um jogador que veio da Europa, jogou Copa do Mundo, o ego ficou muito aflorado.

+ Palmeiras aguarda ofertas para Felipe Melo: "Não vai ser facinho", diz Mattos
+ Mattos confirma saída de Felipe Melo do Palmeiras após desrespeito com Cuca

O comentarista Carlos Cereto também questionou o fato de o áudio ter vazado e a justificativa de Felipe Melo, que confirmou a veracidade e alegou que tinha tomado champanhe quando gravou as declarações.

- Acredito em áudio vazado, mas esse áudio do Felipe Melo deveríamos chamar um perito para saber. Ele disse que estava em uma festa, tinha tomado champanhe a mais, mas a voz dele estava firme e não tinha barulho nenhum na festa. E ele diz que não lembra com quem estava conversando... e para não lembrar com quem estava conversando tem que tomar duas caixas de c hampanhe pelo menos. De qualquer maneira, o áudio vazou e causou uma confusão danada. Pegou muito mal. Estou com muitas dúvidas, no mínimo é muito estranho - considerou.

Nesta terça, em entrevista coletiva, a diretoria do clube se pronunciou oficialmente e confirmou a saída do jogador do Verdão, embora ele tenha contrato até 2019.

+ Áudio: Felipe Melo chama Cuca de "mau-caráter" e abre portas para Fla, mas recua

Source: Google News

Next
« Prev Post
Previous
Next Post »